quarta-feira, 17 de julho de 2013

Flávia Morniëtári - Hellarise

A nossa homenageada da vez é a Flávia Morniëtári, frontwoman de uma banda mista entre homens e mulheres, que produz um misto do death metal com o metal tradicional, intercalando vocais de ambas escolas. Oriunda de São Paulo, SP, a banda possui grande influência de Archy Enemy.

Biografia


HellArise é uma banda feminina de fachada do Brasil, criado em 2009 na cidade de São Paulo, Brasil.
Durante o segundo semestre de 2009, HellArise, que começou como uma banda só de mulheres, teve alguns shows, o primeiro com uma composição de sua própria já, chamado "My Outrage". Depois de quatro shows, eles decidiram se concentrar em novas músicas.
Seu CD demo foi gravado em abril e maio/2010, e foi lançado no início de julho. Este trabalho foi muito bem recebido pela crítica e mídia especializada, tanto no Brasil quanto no exterior.
Depois de algumas mudanças de formação durante 2011/2012 e um primeiro semestre muito difícil em 2012, os HellArisers finalmente gravou seu primeiro single, chamado "A violência mais estúpida". Este single foi lançado em 31 de outubro de 2012.
No início de 2013, Flávia Morniëtári e Mirella Max, os únicos membros remanescentes da época, percebeu que a idéia "só de mulheres" não era realmente o que eles acreditavam em mais, então eles começaram a procurar por bons músicos para completar a formação, sem ter que se preocupar com sexo. Ao mesmo tempo, Mirella decidiu mudar de tambores para guitarras, o que lhes deu a idéia de convidar Felippe Max para se juntar à banda como baterista.
Depois de jogar um par de shows com convidados de apoio, Kito Vallim tornou-se seu baixo oficial.
Neste momento, os HellArisers está preparando seu próximo EP, que será lançado no segundo semestre de 2013.




Hellarise é:


Flávia Morniëtári - Chumbo & Backing Vocals (Grunts & Clean)
Mirella Max - Guitars
Felippe Max - Drums

Kito Vallim - Bass




Sites Relacionados:
www.hellarise.com
www.facebook.com/hellarise
www.myspace.com/hellarise

Nenhum comentário:

Postar um comentário