terça-feira, 30 de julho de 2013

Ângela - Vocífera

Formada em 2011, a homenageada de hoje é a Ângela,  frontwoman de uma banda composta totalmente por mulheres, que traz um death/thrash metal de qualidade, a Vocífera. Mesmo com pouco tempo de existência, já marcaram presença tocando em grandes festivais como Abril Pro Rock e com grandes bandas como Krisiun e Sodon.


BIOGRAFIA


Fúria, a começar pelo nome. Vocífera vem de vociferar – gritar, exclamar. E toda essa fúria se converte em um som veloz, agressivo e demolidor que dão origem a essa banda de metal formada no ano de 2011 em Recife/PE. 


Para compor seu som destruidor, a Vocífera passeia pelas várias escolas do metal, com nítidas influências de Death e Thrash. Riffs poderosos que transmitem o tom e a agressividade necessária para guiar as letras que mergulham nos medos, ambições e desejos do ser humano.



Apesar do pouco tempo de estrada, a banda já é considerada por sites e blog do gênero umas das gratas revelações do underground pernambucano. O trabalho realizado pela Vocífera já lhe rendeu presença em festivais como o Matanza Fest, no qual dividiu o palco com o Matanza, e apresentação no aclamado Abril pro Rock, ao lado dos ícones do metal mundial Krisiun e Sodom.

Por onde passa, a Vocífera tem colecionado elogios e diversos fãs devido aos vigor e energia intensa do seu show, além de também ter conquistado espaço na imprensa de massa local.
Essa é a Vocífera, uma banda furiosa, empolgante e de personalidade única com qual você precisa dar de cara.

Algumas influências: Venom, Cripper, Dracena, Toxic Holocaust, Destruction, Testament, Arch Enemy, Korzus, Violator, Kreator, Death, Holy Moses, Malsain, Bywar, Izegrim, Midnight, entre outros.






LINKS RELACIONADOS

Soundcloud: www.soundcloud.com/vociferametal
Myspace: http://br.myspace.com/vociferametal

VOCÍFERA É

Angela Metal - Vocal
Lidiane Pereira - Guitarra
Marcella Tiné - Bateria
Erika Mota - Guitarra
Amanda Salviano - Baixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário