segunda-feira, 1 de abril de 2013

Daniela Serafim - Autopse


A homenageada de hoje é a Daniela Serafim, frontwoman da banda de metal de Maceió, Autopse. A banda que se formou em 2009 não possui um sub-gênero bem definido, mas a qualidade e a originalidade são inegáveis. Confira um pouco sobre a banda abaixo:

BIOGRAFIA

Banda AUTOPSE, formada no final do ano de 2009, por amigos que decidiram criar um metal diferente, com letras destinadas a realidade e ao caos provocado pela própria sociedade, lançando assim em 2010 sua primeira demo composta de cinco músicas que foram sucesso entre as redes sociais de músicas na internet.
Sendo um dos destaques do Rock/Metal Nacional, a banda foi criada para levar Músicas autorais, com fortes influências das bandas SOULFLY, SEPULTURA  e ETHS. Em novembro de 2011 a banda lançou seu primeiro CD (Descontrole Mental) com onze faixas, cada uma delas contento um contexto diferente sobre o caos provocado pela própria sociedade e quão grande é o poder de destruição de uma mente humana.
A banda não se enquadra em nenhum estilo padronizado do metal, ela destina-se apenas em levar um som de alto nível que faça com que seus ouvintes reflitam sobre as letras. Possuindo ainda um diferencial de ter como frontwomam Daniela Serafim, que mistura nas músicas um vocal super agressivo e uma voz doce e delicada, na bateria Janaína Mello que toca de uma forma explosiva com seus pedais duplos.
“AUTOPSE é mais do que uma análise de uma morte é uma análise de vida, a nossa AUTOPSE é mental”.

AUTOPSE É


Daniela Serafim
Raphael felipe
Janaina melo
Gustavo telles

LINKS RELACIONADOS


http://www.myspace.com/bandaautopse
https://www.facebook.com/pages/AUTOPSE/174846659199683





Nenhum comentário:

Postar um comentário