quarta-feira, 10 de abril de 2013

Lorena Moraes - Suttura

A nossa homenageada da semana é a Lorena Moraes - Vocalista da banda que mescla death e thrash metal clássico SutturaA banda acaba de disponibilizar o ótimo single Villas Boas Incident para audição no youtube. 


Biografia
2010 era o ano em que a banda começara a fazer ensaios experimentando covers que contavam com a velha escola de metal, Metallica, Sepultura, Death e Celtic Frost.
A proposta inicial e criativa em suas próprias composições transitava por esses ícones do metal mais pesado que o mundo conhecesse até a década de 90.
Com mudanças de formação e experimentações, a banda consolida seus integrantes desde o segundo bimestre de 2011 com a entrada do baixista Thiago Ramos e a Vocalista Lorena Moraes. Thiago Ramos, ex-Groove-E, ex-Joaquim Incendiário e outros variados projetos musicais , traz uma linha de baixo diferenciada, mais grave e pesada que a proposta anterior, causando a mudança de afinação para Sí nas cordas da guitarra do idealizador e principal compositor da banda , Rildo Farias.Lorena Moraes era vocalista da banda Erinyes, banda de metal reconhecida em Goiania, formada só por meninas inicialmente.A Bateria da banda é comandada por Sílvio Magri, lendário baterista das bandas Overhead (Porto Alegre-RS), Symphonic Tragedy(Goiânia GO), StoneRage , Machinery(Goiânia), Megadeth cover(Goiânia GO).



O nome SUTTURA veio a ser definido no final do ano de 2011 e suas músicas são influenciadas pelo Thrash Metal e Death Metal Clássico, acrescidos de Hardcore e Metal progressivo.A banda tem 6 composições próprias até o momento, prontas para se apresentar ao público, juntamente com Covers de Metalica, Celtic Frost, Sepultura e Slayer.
Com uma pegada rápida , distorção agressiva e vocal gutural o SUTTURA busca agora gravar seu primeiro disco.


MAIS SOBRE A BANDA
http://www.myspace.com/suttura
https://www.facebook.com/pages/Suttura/180351812098752



Um comentário: