terça-feira, 5 de março de 2013

Angélica Burns - Scatha

A vocalista homenageada de hoje vem de uma banda de thrash metal carioca formada em 2005 apenas por garotas. Com influências de Exodus, Testament, Sepultura e Slayer, a banda Scatha tem Angélica Burns como frontwoman, moça que possui um dos maiores vocais femininos da atualidade!

BIOGRAFIA


Scatha, uma banda de garotas, nasceu no final de 2004, quando Julia Pombo (Guitarra) reuniu Cíntia Ventania (baixo) e começou a trabalhar em um projeto de metal. Em meados de 2005, Cynthia Tsai Yuen (bateria) se juntou à banda. Um mês depois de Paula Leão (Guitarra) e Rebecca Schwab (Vocal) se juntou também, formar uma banda completa, que começou a fazer um esforço real para se tornar uma banda estabelecida. Scatha teve seu primeiro show no lendário, "Garage", uma casa de show clássico no Rio de Janeiro - Brasil. Já com a sua, com composições próprias e de energia incomum no palco, cinco meninas brincando no estilo de thrash metal velho e pesado chocou o público. Para chegar lá, a banda teve uma série de shows no Rio de Janeiro e São Paulo, sempre surpreendendo o
público e agitar a curiosidade sobre a banda. Os membros da banda são em torno das idades de 20 a 21 anos de idade, mas, no início, o jovem guitarrista Julia Pombo tinha apenas 15 anos de idade, tocando rápido e pesado! Deixando os adultos com ciúmes de seu jogo. No início de 2007 Rebecca Schwab teve que deixar a banda e Angélica Burns, teve as vozes de Scatha a um novo nível transformar o som dessas meninas muito mais agressivo do que antes. A demo chamada "Mantenha Thrashing!" Foi lançado em agosto de 2007, com cinco faixas, mostrando uma grande diversidade nas composições, com letras em Inglês e Português.


Links Relacionados:
Myspace: http://www.myspace.com/scathaband
Facebook: https://www.facebook.com/ScathaBand
Reverbnation: http://www.reverbnation.com/scathaband

Ouça:



Nenhum comentário:

Postar um comentário