quinta-feira, 21 de março de 2013

[ ENTREVISTA ] - Deisi Wolff - Soul Torment

Conversamos com Deisi Wolff, vocalista da banda de thrash metal de Campo Bom, RS, Soul Torment. A banda que existe desde 2005, possui influências de Exodus, Sodom e Slayer. Confira abaixo a entrevista:

QoS - Todas as  integrantes do Soul Torment sempre estiveram envolvidas com a música? já participaram de outras bandas anteriormente?
Deisi - Sim, no modo geral sempre estivemos envolvidos com a música, inclusive em outros projetos e bandas.


QoS - Como se conheceram e por que resolveram formar a banda?
Deisi - O pessoal já se conhecia, Alguns eram amigos de infância. A banda teve início quando esses velhos amigos por terem gostos musicais semelhantes, decidiram se reunir para se divertir, beber e fazer um som.


QoS - Quais as principais influencias da banda? Quais os temas que vocês costumam abordar?
Deisi - As principais inluencias da banda sao: Exodus, Sodom, Motorhead, Slayer, etc... Costumamos abordar assuntos diversos, dentre eles situações do cotidiano, e questões que "atormentam" as pessoas.

QoS - Qual foi a maior dificuldade que a Soul Torment enfrentou?
Deisi - Na verdade por sermos uma banda independente, ainda enfrentamos dificuldades, pois gastos com ensaios, instrumentos, transporte, gravações e tudo mais é tirado do nosso próprio bolso. Acredito que essa realidade poderia ser um pouco melhor se valorizassem mais o trabalho independente, tanto as casas de shows nao explorando, quanto o público comparecendo em maior quantidade, em fim. Não fazemos som pra ganhar dinheiro, até porque sabemos que se fossemos viver de metal morreriamos de fome hehe, fazemos por amar mesmo, só o que queremos é que conheçam e reconheçam nosso trabalho.

QoS - Quantos shows fazem por mÊs ou semestre aproximadamente? A banda segue algum tipo de meta interna?
Deisi - No ano passado fizemos uma média de 2 shows por mes, o que considero um bom número, não temos uma meta interna, a quantidade de shows varía de acordo com os convites que recebemos, a disponibilidade dos integrantes, questões financeiras, entre outros...





QoS - Tem alguma parceria que ainda sonham em fazer?
Deisi - Bom, por incrível que pareça, cada integrante da banda curte mais uma vertende de metal em específico, seja heavy, thrash, death, então creio que cada um teria alguma parceria em mente, o que teria que ser decidido juntos em um acordo, como normalmente fazemos por haver entre nós diferentes gostos e opiniões.

QoS - Quais os projetos, próximos passos para 2013?
Deisi - Para esse ano em especial queremos concluir a gravação do nosso cd, que já está encaminhado e o pessoal tem perguntado muito, a confecção das nossas camisetas, e em especial voltar aos palcos o quanto antes, pois a pouco tempo um integrante saiu da banda e estamos em fase de teste para voltar a agitar a galera logo logo, pois ja temos shows marcados, e um deles é uma grande surpresa.

QoS - Fora a banda qual a área de atuação de vcs?

Deisi - Bom, na verdade cada integrante atua em uma area diferente, a rotina varía tambem, mas algo que temos em comum é o gosto por estar sempre com os amigos, curtindo um bom som, apreciar um bom churrasco, beber, etc... na verdade a bebida esteve presente desde a criação da banda e até hoje sobe nos palcos com a gente hehehe


SOUL TORMENT É:

Deisi (vocal)
Rodrigo(guitarra)
Marlon (bateria) 
Eusebio (baixo)


LINKS RELACIONADOS:
https://www.facebook.com/pages/Soul-Torment-m/295111310536874

Nenhum comentário:

Postar um comentário