sábado, 9 de março de 2013

[ ENTREVISTA ] - Carol Balboa | Post Atomïc Dogs

Conversamos com Carol Balboa, vocalista da banda paulistana, formada em 2011, com finalidade de tocar um bom e clássico crust, o Post Atomïc Dogs. Confira a seguir:

QoS - Vocês sempre estiveram envolvidos com música? Já participaram de outras bandas anteriormente a formação do Post Atomïc Dogs?
Carol Sim. Cada um de nós possuímos outras bandas. Eu tenho uma de thrash, o Japa (Marcos) tem tanta banda que eu mal sei direito (risos) e o Bulldogue também. Agora o Guimo não sei, ele é "enrolado" (risos). Brincadeira.


QoS - Como se conheceram e por que resolveram montar a banda?
Carol
-  Bom, eu (Carol) conheci primeiro o Bulldogue e o Guimo. A gente se conheceu no rolê. E o Montanha (RIP) conhecia já, mas nunca tive contato ou ao menos ter trocado ideia. A banda foi formada primeiramente pelo Bulldogue, Guimo e o Montanha. Teve uma vez que fui em algum rolê e antes, tinha trombado o Bulldogue na estação do metro Anhangabaú. Aí trocamos ideia e tal e ele me disse que tinha formado uma banda de crust e que só precisava de um vocal. Na hora eu falei pra ele "Po cara, deixa eu cantar?", aí ele me olhou com uma cara de que "Ahhh, não boto fé em você, mas vamos ver no que vai dar...". E aí ele marcou ensaio e... Batata! Todos curtiram e me aprovaram total. Depois de turbulências na banda, o Japa (Marcos) assumiu a baqueta e aí estamos nós.

QoS - Quais as influências da banda? Quais temas vocês costumam abordar nas letras?
Carol  Influências tem de montes. Acho que não dá pra falar uma influência só. Todos nós do PAD temos influências diferentes. Eu (Carol) tenho muita influência de death metal e mais um moooooonte de coisas, crust, grind, thrash... Japa tem suas influências do thrash, Guimo e seus stoners, Bulldogue que é sombrio demais e tem bastante influencia de doom e death metal. Enfim, quando compomos, a gente joga tudo isso junto e mistura e sai esse som levinho (risos).

QoS - Qual foi a maior dificuldade que enfrentaram?
Carol
 Creio que a morte do Montanha. Foi muito difícil para nós. Mas estamos seguindo, pra não deixar isso acabar. Temos muitos planos e decidimos não parar com a banda.




QoS - Quantos shows o Post Atoïc Dogs faz por mês ou semestre aproximadamente? A banda segue algum tipo de meta interna?
Carol - Ultimamente estamos parados, e geralmente quando a gente toca, é umas duas vezes por mês, acho. Metas temos muitas e estamos caminhando pra que tudo dê certo.

QoS - Tem alguma parceria que ainda sonham em fazer?
Carol Hummmm... Temos algo em mente. Hehe

QoS -  Quais os projetos, próximos passos para 2013?
Carol
 Surpresa! (risos)

QoS -  Fora a banda qual a área de atuação de vcs?
CarolBom, eu (Carol) trabalho, Bulldogue tá sem trampo, mas creio que fica uma boa parte do tempo dele estudando escalas pra criar riffs tenebrosos, Guimo trampa também, Japa também... Enfim. Temos uma rotina normal.


POST ATOMÏC DOGS É:
Carol Balboa - Vocal
Guimo - Baixo

Japa - Bateria
Buldogue - Guitarra

LINKS RELACIONADOS:
http://www.facebook.com/postatomicdogs
http://www.myspace.com/postatomicdogs


Nenhum comentário:

Postar um comentário